Carrego No Peito - Conforme a Nova Ortografia - Col. Jabuti

Carrego No Peito - Conforme a Nova Ortografia - Col. Jabuti - Vaz,Fernando | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vaz,Fernando
DIMENSÃO
3,30 MB
NOME DO ARQUIVO
Carrego No Peito - Conforme a Nova Ortografia - Col. Jabuti.pdf
ISBN
3630468580144

DESCRIÇÃO

Aos 49 anos de idade, o escritor Fernando Vaz entrou em pânico quando o cardiologista falou-lhe da necessidade de um implante de marca-passo para controlar o seu batimento cardíaco.Durante as suas idas ao consultório, conheceu uma garota de 17 anos que convivia há quatro anos com o tal aparelho. Feliz e confiante ela lhe trouxe consolo e ainda tornou-se fonte de inspiração para a criação do seu mais novo livro juvenil: "Carrego no Peito". Com base nessa experiência, Fernando Vaz apresenta aos leitores a trajetória de Márcia, uma jovem nadadora que se vê diante de uma anomalia no coração. Pelo olhar de seu irmão gêmeo Daniel, a personagem enfrentará com coragem a sua batalha e contará com a família para poder voltar a ser uma vencedora das piscinas.

Economize comprando em lojas confiáveis! Descrição. Coleção Jabuti.

Redes Sociais ... Acordo ortográfico: Agora é obrigatório, mas não unânime. Por Diogo Costa Leal ; 22:19 - 13 Maio, 2015 ; 7,769; 0; O novo acordo ortográfico (AO) torna-se oficialmente obrigatório a partir desta quarta-feira, em Portugal, e o JPN foi esmiuçar a temática junto de vários agentes da língua portuguesa. Eis a grafia das palavras que apresenta, segundo o novo Acordo Ortográfico: não linguística.

LIVROS RELACIONADOS