Edição antiga - O Humano do Mundo - Diário De Uma Psicóloga Sem Fr

Edição antiga - O Humano do Mundo - Diário De Uma Psicóloga Sem Fr - Noal,Débora | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Noal,Débora
DIMENSÃO
3,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - O Humano do Mundo - Diário De Uma Psicóloga Sem Fr.pdf
ISBN
5681813966594

DESCRIÇÃO

Débora percebeu, ainda muito cedo, que a vida pode ser muitas coisas, entre elas, incoerente. Há pessoas que têm muito. E há pessoas que não têm quase nada... ou nada. Como os haitianos, após os terremotos. Como os congoleses, que vivem na miséria e sobrevivem a uma guerra civil sem prazo de validade. Como as milhares de pessoas “presas” nos campos de refugiados da Líbia. Ou como as mulheres: violentadas em qualquer região do planeta, em qualquer época e em qualquer idade. Débora Noal é psicóloga e decidiu dedicar sua vida, sua escuta e seu afeto àqueles que necessitam. Ela trabalha na organização Médicos Sem Fronteiras e, desde então, já participou de 15 missões. Neste livro, ela compartilha seu diário – um companheiro de todas as viagens e um amigo nos momentos de dor, conquistas e alegrias.

*FREE* shipping on qualifying offers. O Humano do Mundo.

Se entendermos a Psicologia como um conhecimento amplo, é possível afirmar que os mais antigos filósofos, os pré-socráticos, eram, em sua essência, psicólogos, embora não fossem assim denominados nem tivessem o seu exercício regulamentado em lei. Em média, diz a ciência, o ser humano precisa de 66 dias para criar um novo hábito ou mudar hábitos antigos. Além do tempo de adaptação, necessita também de planeamento, reflexão, força ... O Centro de Cirurgia Torácica do Hospital de S.

LIVROS RELACIONADOS