Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros - Dumas,Alexandre Dumas,Alexandre | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dumas,Alexandre Dumas,Alexandre
DIMENSÃO
5,32 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Três Mosqueteiros.pdf
ISBN
5118873146473

DESCRIÇÃO

Os três mosqueteiros é publicado pela primeira vez em folhetim, de março a julho de 1844 no jornal Le Siècle, Alexandre Dumas inspira-se livremente na Memória de D'Artagnan, para contar as aventuras de um gascão de dezoito anos. Esse jovem de sangue quente deixa a terra natal para se apresentar em Paris com a recomendação do pai ao fidalgo de Tréville, capitão da Companhia dos Mosqueteiros. Segue-se uma série de acontecimentos que fazem com que D'Artagnan tenha de duelar com os três mosqueteiros - Athos, Porthos e Aramis - e os guardas do cardeal Richelieu... As trepidantes aventuras do jovem estão apenas começando!

150 000 Colaboradores . Ver video Saber mais .

Ganhou grande notoriedade na França e no mundo todo com os seus romances históricos, destacando-se Os três mosqueteiros, O conde de Monte Cristo, Vinte anos depois e O visconde de Bragelonne.Escreveu também peças de teatro e textos para revistas. Desde que apareceu como folhetim, em 1844, a história de Os três mosqueteiros já passou por mil e uma adaptações. Ao longo dos anos, as aventuras de Athos, Porthos, Aramis e d'Artagnan penetraram no imaginário coletivo da humanidade, fazendo esse romance de capa e espada ganhar o status de verdadeiro mito cultural. Os Três Mosqueteiros.

LIVROS RELACIONADOS