Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe...

Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe... - Emicida | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Emicida
DIMENSÃO
11,30 MB
NOME DO ARQUIVO
Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe....pdf
ISBN
4126184418387

DESCRIÇÃO

Emicida é um dos maiores nomes da cultura brasileira. Oriundo das batalhas de MCs, consolidou sua carreira a partir de sua mixtape de estreia: Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe..., lançada em 2009.Agora, Emicida apresenta o livro comemorativo de dez anos de sua primeira mixtape. A obra é uma antologia ricamente ilustrada no melhor estilo Graphic Novel, inspirada no universo dos super-heróis e de seu álbum de estreia. Conta com a colaboração de mais de cem convidados, dentre artistas, rappers, ilustradores, especialistas e parceiros de trajetória do músico.O livro mergulha na atmosfera de cada uma das 25 canções do trabalho com narrativas plurais e irrestritas, enfrentando temáticas variadas que passam pelo Hip-Hop, arte, moda, racismo, sexualidade, romance, política e negócios. Sempre com a sagacidade e crítica acertada que são marcas registrada do Emicida. A obra ainda traz uma reflexão do rapper sobre os fundamentos de sua arte urbana, em um paralelo que remonta às origens do jazz, além das letras oficiais de todas as faixas originais da mixtape.A Antologia Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe..., é uma experiência visual, sonora e literária que transita por 54 autores convidados, 26 comentaristas e 25 ilustradores (dentre eles o comediante Thiago Ventura, a jornalista Eliane Brum e o sociólogo Jessé Souza), todos com a missão de apresentar um grande painel acerca das transformações sociais, culturais e políticas nesses 10 anos.São 168 páginas em formato especial de 32cm por 23cm, com capa dura, ilustrado e em cores, com um conceito artístico que remete a estética original do disco. Um livro lançado pela Laboratório Fantasma em conjunto com a LiteraRUA com a responsabilidade de celebrar o legado da estreia de Emicida.

Aí, um vira-lata tirou o meu pão e eu, na raiva, dei uma mordida nele", contava ao UOL em ... Enfim, chegou a mixtape "Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Cheguei Longe" de Leandro Roque de Oliveira, o Emicida. Pensei em conversar com ele e fazer um texto jornalístico chato.

Até Falar de "Pra quem já Mordeu um Cachorro por Comida, até que eu Cheguei Longe…" poderia encher páginas e páginas de conteúdo e o futuro poderá mostrar novas reflexões sobre o impacto ... Ao todo, 105 pessoas mostram a sua interpretação das faixas de Para Quem Já Mordeu Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe… Cada capítulo é precedido ainda por um curto comentário de rappers e músicos, entre eles Karol Conka, Rael, Djonga, Thaide e Criolo. Pra quem já mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei longe, an album by Emicida on Spotify We and our partners use cookies to personalize your experience, to show you ads based on your interests, and for measurement and analytics purposes. A Antologia Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe..., é uma experiência visual, sonora e literária que transita por 54 autores convidados, 26 comentaristas e 25 ilustradores (dentre eles o comediante Thiago Ventura, a jornalista Eliane Brum e o sociólogo Jessé Souza), todos com a missão de apresentar um grande painel acerca das transformações sociais ... Imagem: Capa do livro (divulgação) Sobre o novo livro. Lançada em 2009, a mixtape "Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida Até Que eu Cheguei Longe" deu início a carreira de sucesso do ... Oír y ver las letras de las canciones en el álbum Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe...

LIVROS RELACIONADOS