Dez Dias de Cortiço - Col. Descobrindo os Clássicos - Nova Ortografia

Dez Dias de Cortiço - Col. Descobrindo os Clássicos - Nova Ortografia - Jaf,Ivan | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jaf,Ivan
DIMENSÃO
7,73 MB
NOME DO ARQUIVO
Dez Dias de Cortiço - Col. Descobrindo os Clássicos - Nova Ortografia.pdf
ISBN
6338152394853

DESCRIÇÃO

Logo depois de completar 50 anos, Eduardo, entediado editor de um grande jornal carioca, entra em crise e abandona tudo para realizar um sonho de juventude: escrever um livro-reportagem a partir do romance O cortiço, de Aluísio Azevedo. Aluga por dez dias o apartamento de um dos porteiros do prédio onde mora, levando seu filho Sérgio.No prédio, Sérgio conhece uma realidade social diferente da sua e se aproxima do pai, praticamente um estranho até então. Eduardo, por sua vez, redescobre um idealismo que há muito lhe parecia perdido. Educador: clique aqui para ver o roteiro de trabalho deste livro no Ática Educacional.Conforme o Novo Acordo Ortográfico.

Descobrindo os Clássicos - Nova Ortografia . Referência: ISBN 9788508120277.

Descobrindo os clássicos (adaptação do livro "O Cortiço") Logo depois de completar 50 anos, Eduardo, entediado editor de um grande jornal carioca, entra em crise e abandona tudo para realizar um sonho de juventude: escrever um livro-reportagem a partir do romance O cortiço , de Aluísio Azevedo. Logo depois de completar 50 anos, Eduardo, entediado editor de um grande jornal carioca, entra em crise e abandona tudo para realizar um sonho de juventude: escrever um livro-reportagem a partir do romance O cortiço, de Aluísio Azevedo. Aluga por dez dias o apartamento de um dos porteiros do prédio onde mora, levando seu filho Sérgio.

LIVROS RELACIONADOS