Platero e Eu

Platero e Eu Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
8,4 MB
NOME DO ARQUIVO
Platero e Eu.pdf
ISBN
1968697568943

DESCRIÇÃO

A morte do seu pai, no mesmo ano, daria origem a uma depressão profunda que o obrigaria a um longo internamento numa instituição psiquiátrica em França. Platero e eu Platero pequeno, peludo, suave, to macio, que dir-se-ia todo de algodo, que no tem ossos. S os seus olhos so duros como dois escaravelhos de cristal negro.

Deixo-o solto, e vai para o prado, e acaricia levemente com o focinho, mal roando, as florinhas rseas, azuis - celestes e amarelas... Há tempos queríamos apresentar Platero e Eu em Pelotas, cidade na qual moramos e trabalhamos há dois anos. A oportunidade surgiu agora, momento em que os cursos de teatro e dança da UFPel tomam o antigo Teatro do COP (Círculo Operário Pelotense) e nele apresentam suas produções até o final deste ano. Platero e Eu é um livro magnífico, em prosa poética, da autoria de Juan Ramón Jiménez (Prémio Nobel de Literatura, em 1956).É um livro de afectos.

LIVROS RELACIONADOS