Identidade Assumida

Identidade Assumida PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
5,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Identidade Assumida.pdf
ISBN
5010437629180

DESCRIÇÃO

O que mais poderia esperar de um autor tão criativo quando David Morrell, um verdadeiro mestre do suspense, a não ser um exuberante thriller de ação incessante e trama irresistível? Em cena, Brendan Buchanan, um especialista em assumir identidades falsas, agora às voltas com sua própria perda de identidade. Confrontado com os labirintos de sua mente, enquanto luta contra traficantes de drogas, bandidos sofisticados, políticos corruptos e inimigos quase invisíveis, Buchanan conduz o leitor por uma sucessão de revira- voltas, numa emocionante atmosfera de frisson e enlevo. Prova cabal de que Morrell supera, a cada novo romance, o talento que o faz vender dez milhões de exemplares de seus livros, em todo o mundo.

Porém, esses grupos de pertencimento não são pequenos, mas em larga escala, por exemplo a identificação entre indivíduos e uma nação, uma raça ou uma religião. assumir identidades menos formais e mais próximas de seus clientes e consum- idores em potencial para assim enviar informações de cunho institucional ou iniciar diálogos que possam minimizar conflitos existentes entre os envolvidos. O que mais poderia esperar de um autor tão criativo quando David Morrell, um verdadeiro mestre do suspense, a não ser um exuberante thriller de ação incessante e trama irresistível? Em cena, Brendan Buchanan, um especialista em assumir identidades falsas, agora às voltas com sua própria perda de identidade. Confrontado com os labirintos de sua mente, enquanto luta contra traficantes de ... Identidade Assumida pelos Integrantes da Web 2.0 Judy Lima Tavares Índice 1 Introdução2 2 A identidade dos personas 3 3 A persona do cidadão-jornalista: do receptor ao produtor de notí-cias.7 4 Considerações9 5 Referências9 Resumo Resumo Discutir a construção da identidade dos participantes do ambiente da Web 2.o Em cena, Brendan Buchanan, um especialista em assumir identidades falsas, agora às voltas com sua própria perda de identidade.

É fato que a liberdade aqui proposta, no sentido de uma autonomia identitária (posse contínua da própria identidade), é realidade exigente e profundamente "desinstaladora" para toda e qualquer pessoa. Mas também pode ser John Block, Richard Davis, Paul Higgins, Andrew Macintosh, Henry Davenport, Walter Newton, Peter Lang... Fanático por suas identidades assumidas, o protagonista inventa uma história detalhada para cada personagem, dando a cada um deles uma personalidade distinta. Estrada Francisco da Cruz Nunes, 9769, Itaipu, Niterói, RJ.

LIVROS RELACIONADOS