A Menina Ícaro

A Menina Ícaro - Oyeyemi,Helen | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oyeyemi,Helen
DIMENSÃO
7,39 MB
NOME DO ARQUIVO
A Menina Ícaro.pdf
ISBN
2257734504836

DESCRIÇÃO

Jessamy Harrison tem oito anos. Sensível, caprichosa, dotada de uma imaginação extraordinária e poderosa, passa horas escrevendo haicais, lendo Shakespeare, ou simplesmente escondida no calor escuro do roupeiro. Como filha mestiça de pai inglês e mãe nigeriana, Jess não consegue deixar de se sentir isolada aonde quer que vá, e seus colegas de turma tomam cuidado com sua tendência a sucumbir a terríveis ataques de gritaria.Quando é levada para o complexo da família da mãe Nigéria pela primeira vez, ela conhece seus tios e tias e primos - e seu incrível avô. Então, um dia, no deserto Alojamento dos Rapazes, encontra Titiola, outra garotinha esfarrapada da idade dela. Parece que afinal Jess achou outra desentrosada que vai entendê-la. TillyTilly conhece grandes e pequenos segredos e, alguns, ela não revela. Mas quando TillyTilly mostra a Jess como é fácil magoar as pessoas que a cercam, Jess começa a perceber que não sabe quem é TillyTilly.Lírico, poético e irresistível, "A Menina Ícaro" é um romance de gêmeos, duplos e espíritos, de uma garotinha criada entre culturas e cores.

Como filha mestiça de pai inglês e mãe nigeriana, Jess não consegue deixar de se sentir isolada aonde ... A Menina Ícaro é uma narrativa interessante sobre influência e dualidade, sobre criação e tradições, e sobre como negligenciar aqueles a quem amamos pode ser um problema. Jess é inteligente, e ama sua família, mas seu pai não a compreende muito e sua mãe a teme, porque ela não é uma criança normal. Lírico, poético e irresistível, A menina Ícaro é um romance de gêmeos, duplos e espíritos, de uma garotinha criada entre culturas e cores.

A questão é que Ícaro alçou um voo tão alto que ... Menino Ícaro Continua Desaparecido em Balneário Camboriú: Pedimos por favor a sua ajuda. Já Fazem quase cinco anos que a família sofre a dor de ter uma pessoa amada desaparecida.

LIVROS RELACIONADOS