Ninguém É de Ninguém

Ninguém É de Ninguém - Gasparetto,Zíbia | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gasparetto,Zíbia
DIMENSÃO
10,90 MB
NOME DO ARQUIVO
Ninguém É de Ninguém.pdf
ISBN
5140550221516

DESCRIÇÃO

Há quem pense que sentir ciúme é prova de amor ardente, até descobrir que esse sentimento é capaz de transformar a vida amorosa em doloroso drama, podendo terminar em amarga separação. Conheça a história de Gabriela e Roberto, em uma trama de amor, ciúme e traição, repleta de surpresas e reviravoltas, no livro mais vendido de Zibia Gasparetto.

Curioso como existem coisas que dizemos e que podem ter significados e impactos emocionais diferentes nas outras pessoas, consoante as experiências de vida que elas tenham. "Eu não sou de ninguém…!" é uma dessas coisas.

Para uns será uma afirmação de liberdade e autonomia individual (Não sou de ninguém! É de meu entendimento que uma oração negativa é definida: + ou pela negação do verbo (ou locução verbal) da oração através de um advérbio de negação como "não", + ou pela presença de um "sujeito negativo" (isto é, um sujeito cujo núcleo ou é um pronome indefinido substantivo negativo como "ninguém", ou é qualificado por um pronome indefinido adjetivo negativo ... Ninguém é de ninguém Até quem nos abraça Não há recordação Que não tenha seu fim Ninguém é de ninguém A vida é mesmo assim Já tive a sensação Que amava com fervor Já tive a ilusão Que tinha um grande amor Talvez alguém pensou No amor que eu sonhei E que perdi também E, assim, vi que na vida Ninguém é de ninguém. Compre o livro «Ninguém é de Ninguém» de Zibia Gasparetto em wook.pt. 10% de desconto em CARTÃO. Significado de ninguém.

LIVROS RELACIONADOS