A Quem de Direito

A Quem de Direito - Caparros,Martin Caparros,Martin | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Caparros,Martin Caparros,Martin
DIMENSÃO
6,21 MB
NOME DO ARQUIVO
A Quem de Direito.pdf
ISBN
2320835690445

DESCRIÇÃO

No povoado de Tres Perdices, um padre é encontrado morto a punhaladas em sua igreja. O assassinato é a ponta de uma cadeia de fatos iniciada na ditadura militar que, entre 1976 e 1983, prendeu, torturou e "desapareceu" cerca de 30 mil pessoas na Argentina. Carlos — protagonista do livro — militou na esquerda revolucionária. Hoje sozinho, sem trabalho, doente, desiludido da política, mora com um gato arredio num apartamento tristonho onde o visita de vez em quando uma mulher mais jovem. Carlos se recusa a ter uma vida útil para a sociedade, como se diz, e a manter uma relação afetiva com a mulher que o visita. Seu único objetivo, enquanto a doença avança, é esclarecer o que se passou com Estela, sua companheira de juventude: trinta anos antes, grávida, ela foi sequestrada, torturada e "desaparecida". Sua investigação desnuda o funcionamento da máquina de morte que foi o período militar na Argentina. Ao mesmo tempo, mostra o que pensavam os militantes que enfrentavam essa máquina feroz: qual era o projeto pelo qual estavam dispostos a dar a vida.

que suporta planos de formação para os períodos em que o horário é reduzido poderá apenas ser atribuído a quem ganha mais de 1995 ... Quem fica não pode ser dono de outro imóvel (urbano ou rural); Quem fica deve utilizar o imóvel para sua moradia ou de sua família; Quem sai não deve apresentar resistência/mostrar que quer sua parte (ou não será possível falar em usucapião); O direito é adquirido após a moradia por 2 anos direto. Aposentadoria especial: saiba quem tem direito e qual a regra de transição A reforma da Previdência, que entrou em vigor em novembro de 2019, trouxe mudanças para a aposentadoria especial. O Rendimento Social de Inserção (RSI) foi criado para assegurar condições mínimas de subsistência a pessoas ou a famílias em risco de exclusão social, contribuindo para sua integração social e profissional. O Ei explica-lhe quem tem direito a este apoio público e quais os fatores a ter em consideração. Sérgio Carlos de Souza.

Sérgio Carlos de Souza é advogado, especializado em Direito Empresarial e autor dos livros "101 Respostas sobre Direito Ambiental" e "Guia Jurídico do Marketing ... Toda a pessoa tem direito a um nível de vida suficiente para lhe assegurar e à sua família a saúde e o bem-estar, principalmente quanto à alimentação, ao vestuário, ao alojamento, à assistência médica e ainda quanto aos serviços sociais necessários, e tem direito à segurança no desemprego, na doença, na invalidez, na viuvez, na velhice ou noutros casos de perda de meios de ... Cuida de causas como direitos da criança e do adolescente, da família, causas sociais, ambientais e direitos do consumidor num cenário nacional. O Dia a Dia de um Profissional de Direito.

LIVROS RELACIONADOS