Chuva Forte

Chuva Forte PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,20 MB
NOME DO ARQUIVO
Chuva Forte.pdf
ISBN
4383835237360

DESCRIÇÃO

Um assassino frio e calculista. Assim é John Rain, protagonista de "Chuva Forte", do norte-americano Barry Eisler, um matador profissional que tem como especialidade provocar a morte "por causas naturais" de suas vítimas. Filho mestiço de um japonês com uma americana, Rain já trabalhou como espião e lutou em nome dos EUA no Vietnã, no Afeganistão e em Beirute. Depois de matar um agente da CIA que o caçou em todo o mundo no livro "Chuva de Outono", John está de volta para atender ao último pedido de um grande amigo: encontrar e eliminar uma criatura sem compaixão nem consciência.

Rogério Bacalhau diz que a situação mais complicada foi entre as 11h00 e as 12h00, altura em que ... Chuva, vento forte e mar agitado põem oito distritos sob aviso laranja Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Viseu, Viana do Castelo, Aveiro e Leiria estão sob aviso laranja até às 9h de quarta-feira ... Mau tempo Chuva, vento forte e risco de cheias no fim de semana. A Marinha e a Autoridade Marítima Nacional alertam que a ondulação do mar pode atingir os nove metros Atenção para chuva moderada a forte e raios no Acre e em todas as outras áreas do Amazonas, do Pará, do Amapá, do Tocantins e de Rondônia. Mas esta terça-feira também é de atenção para chuva moderada a forte, com raios e ventos por vezes fortes em todas as outras áreas da Região Norte do Brasil, no centro-oeste, sul e leste de ... Córrego transbordou e causou alagamento na Avenida Paulo de Camargo Moraes (Foto: Reprodução de vídeo/ Marcelo Cesar Nunes) A chuva forte que atingiu alguns bairros de Campinas na tarde deste sábado (13) causou estragos e alagamentos em avenidas da cidade.

Os avisos de chuvas nos distritos de Leiria, Lisboa e Setúbal vão vigorar entre as 15h00 de hoje e as 00h00 de sexta-feira, em Évora e Beja entre as 15h00 de hoje e as 03h00 de ... Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa estão sob aviso laranja até às 09h00 de amanhã, quarta-feira, devido à previsão de agitação marítima com ondas de oeste/noroeste com 5 a 7 metros, podendo atingir uma altura máxima de 10 a 12 metros, passando depois a amarelo. O oitavo distrito em aviso amarelo é o de Viseu, mas devido à chuva forte. Em comunicado, a ANEPC destaca a previsão de chuva intensa nas regiões norte e centro, vento também forte e agitação marítima na costa ocidental, queda de chuva forte, queda de neve, em especial na Serra da Estrela-Torre, e agitação marítima forte na costa ocidental. A forte chuva que atinge São Paulo na noite de hoje deixou toda a capital paulista em estado de atenção para alagamentos, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da prefeitura.

LIVROS RELACIONADOS