Ponto Ômega

Ponto Ômega - Delillo,Don | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Delillo,Don
DIMENSÃO
3,93 MB
NOME DO ARQUIVO
Ponto Ômega.pdf
ISBN
5414280767419

DESCRIÇÃO

O premiado autor americano Don DeLillo constrói em "Ponto ômega" uma narrativa de estrutura incomum para falar das ambivalências da representação artística e dos limites da consciência humana. O livro conta a história de dois homens — um jovem cineasta e um velho intelectual que trabalhou para o Pentágono — em busca de uma verdade essencial. Os caminhos de ambos, porém, são opostos: arte e guerra, reflexão e expressão, pensamento e imagem.A linguagem de DeLillo se mostra a um só tempo experimental e envolvente, em uma narrativa concisa e poderosa. Neste relato sobre os limites da expressão, dois homens estão à procura da verdade, por estratégias singulares e muitas vezes opostas.Guerra e paz, realidade e arte, silêncio e linguagem podem ser diferentes caminhos para atingir o ponto ômega, em que o pensamento se volta para si mesmo e atinge o limite da reflexão — isso se o acaso não vier abalar o frágil equilíbrio em que se sustenta a consciência humana.

N as cartas dos Mestres de Sabedoria, um Mahatma dos Himalaias menciona as "linhas convergentes do carma" daqueles que partilham o esforço teosófico. [1] Ponto ômega book.

11-03019 cdd-813 Índice para catálogo sistemático: 1. ponto ômega. Ficção Científica, Super-Herói A religião em Superman.

LIVROS RELACIONADOS