Perversa Viúva

Perversa Viúva Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
5,62 MB
NOME DO ARQUIVO
Perversa Viúva.pdf
ISBN
1201841591129

DESCRIÇÃO

Madeline Reed Deveridge é a Perversa viúva do romance de Amanda Quick, ambientado na Londres do século XIX. A autora desenvolve a trama com os elementos que a celebrizaram: a protagonista destemida, divertida e inteligente, os preconceitos da sociedade londrina em meados dos anos de 1800 e um mistério envolvendo um casal numa ardente paixão. Como se não bastasse ser a suspeita de assassinar seu marido, o que faz sua reputação andar em baixa, Deveridge e a tia acreditam que estão sendo perseguidas pelo espírito do falecido, que exige o livro secreto de Vanza, em poder das duas. Apavorada com o fantasma e temendo por sua vida, ela encontra um aliado no recluso Artemis Hunt, o desconhecido proprietário do Pavilhão dos Sonhos, o jardim dos prazeres favorito dos londrinos. Atormentado pelo passado, pois julga-se culpado por não ter impedido o brutal assassinato de sua noiva, ele mantém sua vida particular em segredo; na verdade, está à procura dos assassinos para vingar-se. Hunt e Deveridge empreendem uma caçada que os coloca em contato com intrigas, morte e traições. Mas também são surpreendidos pelo desejo que sentem um pelo outro à medida que as ameaças da assombração tornam-se um perigo real.

de 2019. Resenha: Perversa Viúva - Amanda Quick Perversa Viúva Pesadelo… O fogo rugia descendo a escada dos fundos.

Na Índia, essa é a cor mais comum entre as mulheres que perderam maridos, recentemente ou há décadas. Eram cinco horas e meia de uma madrugada fresca, sob o tom prateado da Lua.

LIVROS RELACIONADOS