Elogio da Sombra

Elogio da Sombra Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,83 MB
NOME DO ARQUIVO
Elogio da Sombra.pdf
ISBN
6984502646806

DESCRIÇÃO

Para os Ocidentais, o mais importante aliado da beleza foi sempre a luz, a ausência de sombras. « Elogio da Sombra é uma das principais obras de Tanizaki (1886-1965) e um dos mais fascinantes ensaios sobre as diferenças entre o Ocidente e o Oriente. Para os ocidentais, o mais importante aliado da beleza foi sempre a luz, a ausência de sombras. « Elogio da Sombra é uma das principais obras de Tanizaki (1886-1965) e um dos mais fascinantes ensaios sobre as diferenças entre o Ocidente e o Oriente.

2 Maio 2020. elogio da sombra encerra o seu primeiro ano com a publicação de Emanuel Madalena, poeta estreante. No próximo dia 28 de novembro, a Porto Editora publica Sob a forma do silêncio, o livro de estreia de Emanuel Madalena e o nono livro da coleção de poesia elogio da sombra, coordenada por Valter Hugo Mãe. Elogio da Sombra (em japonês: 陰翳礼讃, In'ei Raisan?) é o título de um ensaio sobre estética da autoria do japonês Jun'ichirō Tanizaki.Publicado em 1933, é um pequeno livro de 73 páginas, das quais 59 são o livro propriamente dito.

LIVROS RELACIONADOS