Pequim *** Inativo *****

Pequim *** Inativo ***** Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Pequim *** Inativo *****.pdf
ISBN
1279886477080

DESCRIÇÃO

Pequim intensifica medidas contra Covid-19 após maior aumento em três semanas. As autoridades da capital da China, Pequim, disseram que investigarão todas as pessoas que entram na cidade vindos do exterior e fecharão duas estações de metrô após relatar o maior aumento diário em novos casos de Covid-19 em mais de três semanas. No fórum do Tripadvisor sobre viagens em Pequim, os viajantes fazem perguntas e oferecem dicas sobre assuntos como "Pequim". Segundo a empresa, o antígeno - vírus inativo - pode ser usado para vacinação "de pessoas a partir dos 18 anos para prevenir doenças causadas pelo coronavírus SARS-CoV-2" e deve ser aplicado em duas doses de 0,5 mililitros cada uma num intervalo de 14 a 28 dias.

Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: ... #Mundo 20/01/2021. Pequim intensifica medidas contra Covid-19 após maior aumento em três semanas.

LIVROS RELACIONADOS