Caravella: A Transição

Caravella: A Transição - Carvalhal,Rodolfo | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carvalhal,Rodolfo
DIMENSÃO
11,95 MB
NOME DO ARQUIVO
Caravella: A Transição.pdf
ISBN
1807757344505

DESCRIÇÃO

seattle, 2006. a sociedade em estado puro.Ao aterrar na metrópole americana, Nico Caravella convence-se que renasceu das cinzas, conseguiu desprender-se dos demónios da encarnação anterior. Trabalha e convive com um mecânico lunático; paga renda a um ex-militar que vive contrariado; conhece uma florista introvertida por mero acaso. Mas o sossego no novo mundo é sol de pouca dura – ao fim de um mês, recebe uma carta pequena e sinistra. Um lembrete que renascer não é assim tão fácil.elba, 1978. a geração dos idealistas.Dois meninos crescem juntos numa ilha agridoce. Quando um deles sai do arquipélago e cria A Transição, não tem noção do quão magnífica e venenosa é a ideia que acaba de semear.Desdobrado entre os dois lados do Atlântico e contado a quatro vozes bem distintas, este romance críptico vai esgravatando até às entranhas de um ser enigmático para provar, de uma vez por todas, o verdadeiro valor da tolerância.

Read reviews from world's largest community for readers. Seattle, 2006.

Neste vinho, a vinificação inclui contato com a casca de parte do vinho para maior extrato e corpo. Frutas como maçã e pera, com toque de frutas cítricas e floral, estão entre os aromas. A vinícola possui uma adega próxima a cada vinhedo para que as uvas sejam prensadas o mais rápido possível, garantindo assim a qualidade dos produtos elaborados para serem consumidos jovens.

LIVROS RELACIONADOS