Vida Vadia

Vida Vadia - Price,Richard Price,Richard | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Price,Richard Price,Richard
DIMENSÃO
8,22 MB
NOME DO ARQUIVO
Vida Vadia.pdf
ISBN
2787295921602

DESCRIÇÃO

Vida vadia, de Richard Price — autor de sete romances antes deste, e de vários roteiros para cinema e tevê — começa de forma hilária, com uma equipe de policiais a paisana vigiando o tráfego noturno no Lower East Side, região barra-pesada de Nova York que vem sendo invadida por yuppies de Uptown. Os detetives ficam de olho nos motoristas que se comportam de forma excessivamente normal, obedecendo ao pé da letra as convenções de trânsito, sinal de que têm algo a esconder. Nessa mesma noite inaugural ocorre um assalto contra três rapazes bêbados, seguido do assassinato de um deles. As suspeitas recaem inicialmente sobre Eric Cash, que acompanhava o garoto assassinado na noite do crime e era seu colega de trabalho num dos bares da moda que fervilham na região. Cash parece um bom suspeito. Já cumpriu pena por tráfico de drogas, atuou como ator em peças obscuras, publicou um conto numa revista literária já extinta e agora tenta escrever um roteiro de cinema sem destino certo. Em torno dele pululam as figuras típicas deste cenário carregado de conflitos: judeus da velha guarda que ainda circulam entre ruínas de sinagogas centenárias, a população de baixa renda dos conjuntos residenciais populares — de onde, aliás, Richard Price provém —, imigrantes chineses ilegais que vivem entocados em cubículos de cortiços, comerciantes árabes, negros e latinos desempregados, boêmios, traficantes e a polícia, com quem o autor patrulhou as ruas do bairro durante suas demoradas pesquisas de campo para escrever este romance — ao qual o leitor assiste, mais do que lê, de respiração suspensa e coração aos pulos, como que grudado na poltrona do cinema. Vida vadia, o mais elaborado livro de Richard Price, coroa a incrível maestria do autor no uso das variantes coloquiais do inglês falado na multiétnica Big Apple, criando um poderoso vínculo de intimidade entre o leitor e a história.

Renda-se, como eu me rendi. Vida Vadia Lyrics: Lembrei, não sei quantos anos fez, talvez 7 / Antes do nego impregnar e ir viver do rap / É mais, bom tempo atrás, lombre demais / Um dom, vagabundo novo no gás / E o que ... Significado de Vadia no Dicio, Dicionário Online de Português. O que é vadia: s.f.

Mamãe trabalhando Traz uma surpresa. Irmão e irmã Sentados à mesa.

LIVROS RELACIONADOS