A Ultima Confissao

A Ultima Confissao Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,98 MB
NOME DO ARQUIVO
A Ultima Confissao.pdf
ISBN
4700829312546

DESCRIÇÃO

Giordano Bruno, monge e filósofo, foi queimado na fogueira, acusado de heresia, em 1600. Quatrocentos anos depois, o escritor australiano Morris West dedicou seu último romance ao resgate de sua história. Recriando um suposto diário dos últimos dias de Bruno na prisão, West não faz um biografia ou uma defesa das opiniões que o levaram ao seu trágico final, mas traça um retrato da personalidade de um dos homens mais notáveis de seu tempo. A última confissão é o último romance de Morris West, que morreu quando finalizava o livro.

HUMPHREYS Tradução: MARIA JOSÉ SILVEIRA Editora: EDITORA RECORD Número de páginas: 457 Ano da publicação: 2010 O FILHO DO DIABO Foi o monstro que virou um mito ou foi o mito que virou um monstro? Quanto à confissão dos pecados, os crentes são ensinados em 1 João 1:9 a confessar os seus pecados a Deus. Deus é fiel e justo para perdoar os nossos pecados quando os confessamos a Ele.

Tire um tempinho para fazer um "exame de consciência", ou seja, para refletir sobre as suas ações. Tente se lembrar do que fez desde a última confissão, desde os pecadinhos mais inofensivos aos mais graves. A Última Confissão: foi pedido a todos que confessassem, por escrito, algo que nunca tenham revelado num programa televisivo.

LIVROS RELACIONADOS