A Pensão Eva

A Pensão Eva - CAMILLERI ,ANDREA | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
CAMILLERI ,ANDREA
DIMENSÃO
4,93 MB
NOME DO ARQUIVO
A Pensão Eva.pdf
ISBN
6221334199630

DESCRIÇÃO

No fim desse novo romance, Andrea Camilleri fornece algumas pistas ambíguas aos leitores: “A história narrada neste livro não é autobiográfica, ainda que eu tenha emprestado ao protagonista o apelido pelo qual família e amigos me chamavam na infância. O contexto da narrativa é, também, autêntico. E a Pensão Eva realmente existiu.” Em meados de 1930, a Pensão Eva é destino certo dos homens de Vigàta. Casados e solteiros, nobres e cavalheiros, todos acorrem ao tradicional bordel da cidade para se deliciar nos braços de Emanuela Ritter, “a alemã”, Maria Stefani, “a loba”. É também na Pensão Eva que o pequeno Nenè, de 12 anos, vai sentir, pela primeira vez, o perfume de canela, noz-moscada e laranja das meninas. Em companhia de Ciccio e Jacolino, o garoto descobre “detalhes” da vida adulta totalmente novos. Um livro comovente e terno, cunhado pelo célebre autor das histórias do comissário Montalbano.

338 likes · 2 talking about this · 64 were here. Pensão Eva comida caseira e gostosa ! Cônjuge ou pessoa que vivia em união de facto com o pensionista de pensão social falecido.

Economize comprando em lojas confiáveis! No fim desse novo romance, Andrea Camilleri fornece algumas pistas ambíguas aos leitores - 'A história narrada neste livro não é autobiográfica, ainda que eu tenha emprestado ao protagonista o apelido pelo qual família e amigos me chamavam na infância. O contexto da narrativa é, também, autêntico.

LIVROS RELACIONADOS