As Grandes Esperanças

As Grandes Esperanças Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
5,55 MB
NOME DO ARQUIVO
As Grandes Esperanças.pdf
ISBN
5179592661195

DESCRIÇÃO

Charles Dickens é um dos mais célebres romancistas ingleses. É também o mais típico da Inglaterra vitoriana. Criou uma prosa original, rica de símbolos, e viu-se cercado da fama de reformador por ter narrado os horrores dos asilos, escolas e prisões da época. Sua obra, impregnada de mistérios, tem afinidades com o romance gótico e constitui um vasto painel melodramático da Londres industrial de 1830-1850.A postura essencialmente sentimental de Dickens expressou-se com muita nitidez em seus contos de Natal, publicados e lidos no mundo inteiro.Em 1861 Dickens publicou o mais equilibrado de seus romances: Grandes Esperanças. A obra foi inspirada em sua experiência amorosa com a atriz Ellen Ternan, com a qual rapidamente se decepcionou.Grandes Esperanças é uma de suas obras-primas. Dickens acreditava, como todo inglês médio da época, na imutabilidade da hierarquia social e condensou no destino de Pip - principal personagem da obra - sua própria experiência: os perigos de uma ascensão social demasiado rápida.

Dividido em três partes, discutindo a bondade, a culpa e o desejo de seus personagens, o romance originalmente foi escrito como um folhetim e publicado na revista literária semanal "All the Year Round", de propriedade do próprio Dickens, entre 1860 e 1861, sendo, posteriormente, publicado em ... Grandes Esperanças (Great Expectations) de Charles Dickens é um clássico e, portanto, considerado por muitos uma grande história. Publicado pela primeira vez em 1861, o romance gira em torno do órfão Pip e de como ele recebeu uma fortuna de um benfeitor misterioso que quer ajudá-lo a tornar-se um cavalheiro. Compre o livro Grandes Esperanças de Charles Dickens em Bertrand.pt.

Romance de ... A grande característica de Grandes esperanças é ser uma história de redenção moral do protagonista, Pip, um órfão criado rigidamente pela irmã num lar humilde e disfuncional, que, após herdar inesperadamente uma fortuna, rejeita a família e os amigos por se envergonhar da própria origem. As Grandes Esperanças. 4 likes.

LIVROS RELACIONADOS