Colina Negra

Colina Negra Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,36 MB
NOME DO ARQUIVO
Colina Negra.pdf
ISBN
2985968088807

DESCRIÇÃO

Os gêmeos Lewis e Benjamin cevam a vida à parte da agitação do século XX. Os dois atravessam o período isolados na bucólica fazenda Visão, na fronteira entre Inglaterra e País de Gales. Filhos de amos Jones, um homem amargurado e tirânico, e de Mary, uma mulher corajosa, eles se resignam com o duro trabalho no campo, a vida doméstica e as relações humanas com pouco espaço para afetos. Enquanto isso, o mundo vive um período turbulento, de transformações radicais. Os ecos da marcha histórica são ouvidos esporadicamente, nos diálogos e cenas que compõem o livro: a visita de um oficial do exército para convocar jovens para a Primeira Guerra; um comentário no pub sobre a invasão da Polônia, e 1939; um protesto de agricultores contra o governo Thatcher, já nos anos 80; as mudanças tecnológicas e comportamentais do século - aviões, vídeo-games, mulheres emancipadas, o movimento hippie.

Grave sua própria rota a partir do app, faça o upload da trilha e compartilhe-a com a comunidade. Colina Negra é sobre os gêmeos univitelinos Lewis e Benjamin Jones - um épico intimista sobre a vida rural britânica desde fins do século XIX até mais ou menos os anos 1970, por aí. Acompanhamos também a vida dos pais deles, Mary e Amos Jones, até a... Colina Negra é sobre os gêmeos univitelinos Lewis e Benjamin Jones - um épico intimista sobre a vida rural britânica desde fins do século XIX até mais ou menos os anos 1970, por aí.

Acompanhamos também a vida dos pais deles, Mary e Amos Jones, até a... Colina Negra é sobre os gêmeos univitelinos Lewis e Benjamin Jones - um épico intimista sobre a vida rural britânica desde fins do século XIX até mais ou menos os anos 1970, por aí. Acompanhamos também a vida dos pais deles, Mary e Amos Jones, até a morte de cada um. Amanda Gorman (n.

LIVROS RELACIONADOS