Adeus Hemingway

Adeus Hemingway Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
4,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Adeus Hemingway.pdf
ISBN
7377489146528

DESCRIÇÃO

Uma árvore derrubada por um temporal expõe o corpo de um homem atingido por dois disparos. Seus restos estão ali há mais de quarenta anos, sob onde o escritor Ernest Hemingway morou em Havana. Quem é o morto? Quem o matou? Por quê? Desfazer o mistério é a tarefa do ex-detetive policial Mario Conde, que só aceita voltar à ativa porque Hemingway está na sua memória desde muito tempo, muito tempo.

Esta experiência inspirou uma de suas maiores obras, Por Quem os Sinos Dobram.Ao fim da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), se instalou em Cuba. Romance de amor e sofrimento, de lealdade e deserção, O Adeus às Armas, escrito quando o autor tinha apenas trinta anos, ficará para sempre como uma das obras-primas de Ernest Hemingway. Os grandes nomes da literatura universal estão de volta na página especial da coleção Dois Mundos. Adios Hemingway book.

Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. Adeus às Armas.

LIVROS RELACIONADOS