Schmidt Libertado

Schmidt Libertado - Begley,Louis | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Begley,Louis
DIMENSÃO
7,98 MB
NOME DO ARQUIVO
Schmidt Libertado.pdf
ISBN
9762038835552

DESCRIÇÃO

O sexagenário advogado Albert Schmidt, ex-sócio de uma firma de Wall Street, tem tudo para gozar de uma aposentadoria tranqüila. Viúvo, mora numa bela casa em Long Island, Nova York. Sua namorada, a porto-riquenha Carrie, quarenta anos mais jovem, é uma mulher estonteante. As economias de uma vida inteira fizeram dele um homem rico, e sua filha única, Charlotte, está casada com um advogado de sucesso. O que pode dar errado a essa altura da vida?Muita coisa. Carrie não parece disposta a passar sua juventude ao lado de um homem bem mais velho. Charlotte e o pai pouco se falam. O marido da filha, Jon Riker, não é o genro dos sonhos de Schmidt. Não bastasse o atrito com o sogro, Riker ainda se vê metido numa complicação jurídico-sentimental de graves conseqüências.Uma nova amizade vem resgatar Schmidt de seu desamparo e de suas preocupações com a namorada e com a filha: o bilionário judeu-egípcio Michael Mansour surge na vida do advogado. Com sua sabedoria e sua conduta de bem-sucedido homem de negócios, o sr. Mansour pretende mostrar a Schmidt como enfrentar - e resolver - seus problemas.Schmidt libertado retrata com maestria o mundo dos muito ricos, numa porção bastante exclusiva de Nova York. Ao fazer um perfil penetrante de uma figura complexa como Schmidt, Begley conseguiu dar universalidade a esse mundo restrito. Apesar de levar uma vida de refinamento e conforto, Schmidt se vê confrontado com problemas comuns, como as crises amorosas e as desavenças familiares.

Preço a vista: R$ 57,90 ... Compre Schmidt Libertado, de Louis Begley, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Raul Schmidt, o arguido da Operação Lava Jato detido em Portugal, vai ser libertado esta quinta-feira.

brochura.O sexagenário advogado Albert Schmidt, ex-sócio de uma firma de Wall Street, tem tudo para gozar de uma aposentadoria tranqüila. Schmidt Libertado (Em Portuguese do Brasil): Amazon.es: Louis Begley: Libros. Saltar al contenido principal.es.

LIVROS RELACIONADOS