Assassinato Real

Assassinato Real Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
5,4 MB
NOME DO ARQUIVO
Assassinato Real.pdf
ISBN
2716690362042

DESCRIÇÃO

Dessa vez, ela conta a história de uma mulher forte, que não consegue manter a promessa que fez a seu marido e rei: de lhe dar um filho homem. Ana Bolena dá à luz a uma menina e aí começam seus problemas. A obsessão de Henrique VIII por um herdeiro do sexo masculino transforma a relação dos dois. A partir daí, Jean Plaidy cria um romance empolgante, no qual a História é personagem central de uma trama cheia de reviravoltas e elementos de ficção envolventes. Um grande romance histórico de uma das autoras mais populares do gênero. Jean Plaidy também escreveu A batalha das rainhas, A rainha de Provence, Eduardo I, O juramneto do rei, Passagem para Pontefract, A rosa vermelha de Anjou e A madonna das sete colinas. Jean Plaidy nasceu em Londres, em 1910. Sua biografia, porém, é um tanto obscura. Jamais revelou a sua idade, que só foi descoberta após sua morte, em 1993. Durante a Segunda Guerra Mundial, morou na Cornualha, sul da Inglaterra, onde conheceu a praia de Plaidy, que inspirou seu pseudônimo mais famoso. Mas ela assinou também sob outras alcunhas. Foi Elbur Ford, Ellallice Tate, Phillipa Carr e Victoria Holt. Com esta última, conseguiu muito sucesso nos anos 70, com histórias de mistério, chegando a ser considerada a herdeira de Agatha Christie.

As teorias da conspiração continuam a correr o mundo. Dália Negra: a história real ... Um vídeo filmado por câmeras de vigilância mostra um jovem de 19 anos assassinando, com 12 facadas, um homem de 40 anos. A razão do crime teria sido uma disc... Mas o assassino real foi ainda mais longe que a trama do cinema, tendo contato sexual com os cadáveres.

Por Claudio Yuge | 14 de Julho de 2020 às 21h30 Washington Post. Teoria de um assassinato! Princesa Diana foi mandada matar pela família real Lady Di descobrira alguns dos mais sórdidos segredos da realeza britânica e essa terá sido a razão pela qual o sogro, príncipe Philip, "encomendou" a sua morte. As teorias da conspiração continuam a correr o mundo. Dália Negra: a história real ... Um vídeo filmado por câmeras de vigilância mostra um jovem de 19 anos assassinando, com 12 facadas, um homem de 40 anos.

LIVROS RELACIONADOS