Com Todo Amor

Com Todo Amor - Pilcher,Rosamunde | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pilcher,Rosamunde
DIMENSÃO
4,12 MB
NOME DO ARQUIVO
Com Todo Amor.pdf
ISBN
2536924202044

DESCRIÇÃO

O LIVRO Mais uma vez arrebatando o coração dos leitores brasileiros, a escritora inglesa Rosamunde Pilcher, consagrada com os best-sellers Os Catadores de Conchas, O Regresso e Setembro, entre outros, lança mais um romance: Com Todo Amor. Através de personagens envolventes, a narrativa toca a sensibilidade da alma humana. Disposta a saber a verdade sobre a ausência do pai em sua infância, Emma Litton retorna à Cornualha. Após anos morando na Suíça e na França, ela conhece, em Londres, Robert Morrow. Ele é proprietário de uma galeria de arte, onde o seu pai, um pintor famoso, expõe suas telas. Diante da tensão e do sofrimento, ela conta com o apoio do meio-irmão, Christopher, por quem acha que é apaixonada. Aos poucos as incertezas diminuem e ela consegue ter uma outra idéia do pai. Emma finalmente conhece a verdade da alma paterna e também a sua. A AUTORA Reconhecida mundialmente como uma das mais talentosas escritoras de histórias de amor, Rosamunde Pilcher ficou conhecida, no Brasil, com o estrondoso sucesso de vendas de Os Catadores de Conchas. O livro ficou na lista dos best-sellers do suplemento de livros do New York Times e vendeu mais de seis milhões de exemplares em todo o mundo. Com o romance O Regresso, a escritora inglesa atingiu, em sua primeira edição, a marca de 850 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Inglaterra. A Bertrand Brasil publicou ainda O Dia da Tempestade, Flores na Chuva, O Quarto Azul, Setembro, O Tigre Adormecido, Vozes no Verão e Sob o Signo de Gêmeos. Seus livros já foram lidos em mais de 27 países.

É desse amor que quero viver, é por ele que procuro dar o meu melhor todos os dias e ser cada vez mais realizado ao seu lado. Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você. Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou.

Nesse caso, amar pode significar admirar tanto algo ou alguém, que a pessoa acaba confundindo isso com amor. Me desculpe por tudo! Você é o amor da minha vida, a razão de todos os meus sorrisos e da minha felicidade. Eu não queria ter machucado você, e se pudesse voltava no tempo e refazia tudo.

LIVROS RELACIONADOS