Amor as Vezes

Amor as Vezes Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,63 MB
NOME DO ARQUIVO
Amor as Vezes.pdf
ISBN
6219354637232

DESCRIÇÃO

Eu te amo muito e tenho tentado mudar. Se errei foi querendo acertar, então me perdoa, porque só quero te ver bem e feliz. Às vezes você fala muito alto, mesmo quando não deve.

Às vezes o amor No calendário, noutro mês é dor, É cego e surdo e mudo Às vezes o amor No calendário, noutro mês, é dor, É cego e surdo e mudo E o dia tão diário disso tudo Mas se tudo tem fim Porquê dar a um amor guarida Mesmo assim Dá princípio ao começo Se morreres só te peço Da morte volta sempre em vida Às vezes o amor No calendário, noutro mês é dor, É cego e surdo e mudo E o dia tão ... Zeca Baleiro - Às Vezes o Amor (Letra e música para ouvir) - Que hei de fazer / Eu tão nova e desamparada / Quando o amor / Me entra de repente / Pela porta da frente / E fica a porta escancarada / Vou te dizer / A o 1º single do novo disco de Sérgio Godinho - Ligação Directa Às vezes, o amor não é suficiente. Sinto muito pelo fim do nosso relacionamento. Às vezes o amor dura, Mas, às vezes, fere em vez disso...

LIVROS RELACIONADOS