Zona de Perigo

Zona de Perigo Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
4,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Zona de Perigo.pdf
ISBN
2642078755072

DESCRIÇÃO

Romance de ação e suspense no melhor estilo repleto de surpreendentes reviravoltas e descobertas, a obra confirma o talento de Shirley Palmer em arquitetar tramas intrincadas, mas extraordinariamente engenhosas e verossímeis. A narrativa flui em ritmo vertiginoso, mantendo o leitor tenso a ca nova página; como contraponto a autora apresenta uma história de amor terna e comovente. A ação inicia-se em Nova Orlean, onde o ex-policial Sam Cady vive uma vida de sonho ao lado da mulher, Maggie, e do filho Jimmy. A ruptura desse quadro idílico é brutal. Numa plácida manhã de Domingo casa da família é invadida e Jimmy é seqüestrado. Na confusão que se segue, acontece o impensável: Maggie some, deixando apenas um lacônico bilhete ao marido. A polícia descobre que ela embarca par Nova York, após fazer estranhos telefonemas. Aterrado com a hipótese de que a esposa tenha alguma relação com o seqüestro, Sam resolve investigar por conta própria; acaba sendo considerado suspeito e também perseguido pela polícia e pelo FBI. De pista, vem à tona o mar de horror que compõem o passado de Maggie. Ainda apaixonado, Sam precisa saber quem é, onde está o que e o que faz sua mulher. Só assim poderá resgatar o que restou de seu amor, só assim poderá salvar a vida de seu filho.

Agências de segurança alimentar, como o Serviço de Inspeção e Segurança Alimentar (FSiIS) dos Estados Unidos , definem a zona de perigo em cerca de 40 a 140 ° F (4 a 60 ° C). O FSIS estipula que alimentos potencialmente perigosos não devem ser armazenados em temperaturas nesta faixa, a ... Indicação de cruzamento ou entroncamento com via em que transitam veículos sobre carris; este sinal não deve ser utilizado nas passagens de nível.

O corpo nu de Arlene Dunn foi resgatado do Rio Ohio. A polícia havia sido alertada do crime pelo assassino, que depois de cada assassinato telefona para zombar, tocando a canção do Chapeuzinho Vermelho.

LIVROS RELACIONADOS