Arquitetura Do Mofo

Arquitetura Do Mofo Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
10,98 MB
NOME DO ARQUIVO
Arquitetura Do Mofo.pdf
ISBN
2472314726434

DESCRIÇÃO

"Arquitetura do Mofo" está dividido em duas partes: A construção e A demolição. Nelas, o autor vai desenhando, página após página, capítulos que são as vozes de personagens sem nomes, onde, aos poucos, encontramos pistas sensoriais que se conectam dramaturgicamente. Peças de um todo que se aglomera feito mercúrio. Não há uma única imagem a ser construída, mas diferentes esboços de realidades distintas que se tocam em momentos esparsos da obra e constroem o dia a dia dessas vozes. O Velho Pai, Ele, A Mãe, O Casal, O Filho, como assim denominou o autor, tentam, cada um a sua maneira, dentro de seus respectivos cotidianos, sobreviver. São turistas do horror agindo conforme mandam seus desejos irracionalizáveis por uma cidade que é reflexo do caos individual em suas repetitivas rotinas à espera da morte. Segundo as palavras do próprio autor, ?é um livro sobre o desespero de estar vivo?.

O mofo negro é toxigênico, ou seja, libera as chamadas micotoxinas que podem ser extremamente prejudiciais para os ocupantes da edificação. Evidentemente, algumas pessoas são mais sensíveis aos esporos dos fungos do que outras, e podem desenvolver sintomas respiratórios após a inalação de um pequeno número de esporos. Arquitetura do bem-estar: Veja que medidas adotar para evitar problemas como umidade, mofo, cupins, ácaros e bactérias.

Faça você mesmo um saquinho anti-mofo. Para finalizar, sugerimos uma dica simples já publicada no casa.com.br: como fazer um saquinho anti-mofo com giz de lousa.

LIVROS RELACIONADOS