Chuva de Outono

Chuva de Outono Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Chuva de Outono.pdf
ISBN
9638942162381

DESCRIÇÃO

John Rain enriqueceu prestando serviços de eliminação de pessoas problemáticas para empregadores ricos e anônimos, que contratam suas atividades de "consultoria". O sangue-frio necessário para essa carreira implacável vem de experiências muito desagradáveis como integrante das forças especiais americanas em ação no Vietnã, além da infância como forasteiro, primeiro no Japão, depois nos Estados Unidos. Agora, o perfeito assassinato de um burocrata obriga Rain a seguir uma perigosa trilha de pistas que desnudam a tradição e a corrupção.

Como foi adiantado ontem, estamos a vigiar um sistema de baixas pressões com algumas características subtropicais, que deverá ter alguns efeitos no território de Portugal continental a finais desta semana. "Alegrai-vos, filhos de Sião, e rejubilai no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dá as chuvas do outono no tempo oportuno, e faz cair chuvas copiosas sobre vós, as chuvas do outono e da primavera, como dantes." (Joel 2, 23) A chuva da primavera é a chuva nova, que realiza um despertar espiritual, um reavivamento, ao passo que a chuva do outono é a da colheita, a de ver os frutos na ... Outono é também sinónimo das primeiras chuvas, o cheiro a terra molhada e o queixume de que tudo piora quando chove. Principalmente o trânsito nas cidades.

— Perturbação 99L com cerca de 20% de probabilidades de se transformar numa tempestade subtropical. Como foi adiantado ontem, estamos a vigiar um sistema de baixas pressões com algumas características subtropicais, que deverá ter alguns efeitos no território de Portugal continental a finais desta semana. "Alegrai-vos, filhos de Sião, e rejubilai no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dá as chuvas do outono no tempo oportuno, e faz cair chuvas copiosas sobre vós, as chuvas do outono e da primavera, como dantes." (Joel 2, 23) A chuva da primavera é a chuva nova, que realiza um despertar espiritual, um reavivamento, ao passo que a chuva do outono é a da colheita, a de ver os frutos na ... Outono é também sinónimo das primeiras chuvas, o cheiro a terra molhada e o queixume de que tudo piora quando chove.

LIVROS RELACIONADOS