Palmeiras Selvagens

Palmeiras Selvagens - Faulkner,William | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Faulkner,William
DIMENSÃO
12,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Palmeiras Selvagens.pdf
ISBN
2253480430984

DESCRIÇÃO

´Dentre as grandes obras do século XX. ´Palmeiras Selvagens´ talvez seja uma das mais estranhas e ousadas. Faulkner narra duas histórias que, na aparência, são totalmente distintas. A primeira, que dá título ao livro, conta a paixão tumultuada e, no limite, impossível de Charlotte e Harry. A segunda, O Velho, narra a sobrevivência de um condenado que sai da prisão para salvar as vítimas de uma das maiores enchentes do Mississipi. Reunidas pelo autor em capítulos alternados, essas narrativas estão situadas em tempos e lugares diferentes, seus protagonistas não se encontram nem se conhecem. Segundo o próprio Faulkner, porém, as duas histórias foram escritas em contraponto, pois as expectativas e frustrações das personagens de uma reaparecem invertidas ou deslocadas nas personagens da outra´ - Milton Hatoum.

É aqui que Faulkner desenvolve seu estilo avassalador, com frases longas e muitas vezes obscuras que se espalham pela página inteira e ... Veja as batalhas mais incríveis de animais selvagens como tigre vs urso, elefante vs hipopótamo, leão vs crocodilo, rinoceronte vs búfalo e tigre vs crocodil... Compre Palmeiras Selvagens, de William Faulkner, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Palmeiras Selvagens O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura.

Mas, para começar a refletir, devemos partir do mais óbvio: o tempo de seus romances não é linear e cronológico, ... O segundo, e mais importante, começa com O Som e a Fúria e se alonga até Palmeiras Selvagens . É o período em que o autor encontra seu caminho, com obras violentas, austeras, plenas de horror, mas onde não falta, por vezes, uma comicidade exacerbada.

LIVROS RELACIONADOS