Três Vidas

Três Vidas PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
10,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Três Vidas.pdf
ISBN
5851476769869

DESCRIÇÃO

Personalidade fundamental no modernismo e amiga de ícones como Picasso, Ernest Hemingway e Scott Fitzgerald, Gertrude Stein lançou Três Vidas em 1909. Esse seu primeiro livro, composto por três novelas que contam as histórias de Anna, Melanctha e Lena, traz as marcas modernas da escrita de Stein, como a linguagem coloquial, as listas de adjetivos e a repetição de trechos ao longo da narrativa. Em texto especial para o site da Cosac Naify, Fabio de Souza Andrade destaca que as novelas "oscilam entre o naturalismo da leitora atenta que homenageia os Três contos, de Flaubert, e uma forma experimental mais revolucionária, antecipando um lugar central no modernismo anglo-saxão que, certamente, lhe coube por direito". Três Vidas, que, assim como as futuras obras de Stein, é recheado de referências à sua biografia, é o primeiro de quatro livros que a Cosac Naify publicará da autora.

Para mim, foi uma superação pessoal, Três Vidas, Três Mundos: O Livro de Cabeceira [1] (chinês: 三生三世枕上书, pinyin: Sān shēng sānshì zhěn shàngshū), também conhecido como Eternal Love of Dream, é uma série de televisão chinesa de 2020 estrelada por Dilraba Dilmurat e Gao Weiguang. [2] [3] A série é baseada no romance de mesmo nome de autoria de Tangqi Gongzi, sendo a sequência do aclamado drama de 2017 ... Três Vidas.

George Vickers, um conhecido professor de antropologia ... 1- O que representa, no contexto da sua obra, o livro «As Três Vidas»? R- Representa um enorme passo em frente e dois para trás. Explico: um passo em frente porque é, dos três romances que tenho publicados, aquele com mais fôlego, mais páginas, mais densidade dramática e de estrutura, mais personagens, mais enredos cruzados.

LIVROS RELACIONADOS