Os Maias

Os Maias Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Maias.pdf
ISBN
6337263358564

DESCRIÇÃO

Obra máxima do realismo na literatura portuguesa e síntese do talento inovador de Eça de Queirós, Os Maias é o retrato de uma sociedade em busca de sua afirmação. A obra se desenvolve em torno da história da família Maia, sua tradição, sua moral e os fatos de um passado recente e a caracterização da sociedade portuguesa da época. Adultério, desonra e esvaziamento crítico envolvem os personagens da aristocracia. Há também grandes discussões sobra arte, cultura, política, nas quais transparecem, como e nenhuma outra de suas obras, as idéias de Eça de Queiroz. Edição integral da obra-prima de Eça de Queirós, adaptada para a minissérie da Rede Globo.

Capítulo I e II • Venda das propriedades. • Remodelação do Ramalhete por Carlos Eduardo, que contrata um artista Inglês.

A civilização maia teve seus principais centros localizados na Guatemala e no México, mas vestígios dessa civilização também foram ... Para mais conteúdos pedagógicos relevantes consulta www.boatematica.uphero.com GRANDES LIVROS uma série de 12 documentários, com 50 minutos cada, narrados po... Os Maias: Cenas da Vida Romântica (também conhecido apenas como Os Maias) é um filme luso-brasileiro de género drama romântico de 2014, escrito e realizado por João Botelho. [3] Baseada na obra homónima de Eça de Queirós [4], a longa-metragem é protagonizada por Graciano Dias e Maria Flor, interpretando respetivamente Carlos da Maia, o último herdeiro da tradicional família Maia, e ... O livro "Os Maias" foi publicado em 1888 e é considerado uma notável obra literária do escritor português Eça de Queirós.Em resumo, a obra "Os Maias" representa uma análise da alta sociedade lisboeta e faz parte de uma trilogia (juntamente com as obras "O Crime do Padre Amaro" e "Primo Basílio"), que foram denominadas por Eça de Queirós como "cenas da vida portuguesa", uma vez que o ... "Os Maias".

LIVROS RELACIONADOS