A Arte de Perder

A Arte de Perder Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,72 MB
NOME DO ARQUIVO
A Arte de Perder.pdf
ISBN
8856894798873

DESCRIÇÃO

Neste grande romance de estreia, michael Sledge cria um retrato íntimo e sensível da adorada poeta Elizabeth Bishop – sua vida no Brasil e seu relacionamento com a amante, a urbanista e a paisagista Lota de macedo Soares. Sledge imagina, através das correspondências de Bishop e de sua biografia, seu intenso mundo particular, revelando o gênio literário que viveu em conflito consigo mesma: como mulher e escritora.

Perca um pouco a cada dia. Aceite austero, a chave perdida, a hora gasta bestamente.

1 Não tenho certeza de quando nem como esse verso de Elisabeth Bishop chegou a mim, mas chuto que já faça mais de uma década que o ouvi/li pela primeira vez. É possível que o tenha lido em algum canto de biblioteca, ouvido em algum filme, ou até mesmo o tenha conhecido por alguma namoradinha imaginária no final da minha adolescência. A Arte de Perder é inspirado na história de duas mulheres geniais e geniosas, quase sempre dispostas a pensar e a agir de modo apaixonado, conturbado, desenfreado.

LIVROS RELACIONADOS