Amsterdã Blues

Amsterdã Blues - Grunberg,Arnon | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Grunberg,Arnon
DIMENSÃO
8,96 MB
NOME DO ARQUIVO
Amsterdã Blues.pdf
ISBN
9943931238560

DESCRIÇÃO

Amsterdã Blues, obra que marca o início da carreira do holandês Arnon Grunberg como escritor, será lançado pela Editora Globo em março. O livro, traduzido diretamente do holandês, tornou-se imediatamente um best-seller com a venda de 70 mil exemplares na Holanda, em 1994, quando o autor tinha apenas 22 anos. Com narrativa ágil e linguagem contemporânea, Amsterdã Blues é uma novela picaresca em que situações trágicas são retratadas com humor. O protagonista Arnon Grunberg – que tem o mesmo nome do autor – é um jovem de origem judaica que passa seus dias em bares, gasta suas economias com prostitutas e tem de lidar com seu primeiro amor e, ao mesmo tempo, com o pai doente que, preso a uma cadeira de rodas, insulta a enfermeira. A partir da metade desta história com tantos elementos autobiográficos, contada pelo seu autor em bares e em cartas para amigos, antes de ser publicada, esperamos que Arnon se emende, tenha algum tipo de alegria e siga adiante com a vida. Em vez disso, ele permanece ensimesmado do começo ao fim, criando um retrato estático de uma Amsterdã anônima.

Depois de ser expulso da escola aos 17 anos, abriu uma editora de um só funcionário e foi também garçom e ator. Certo dia, viu-se contando suas histórias de sobrevivência nas ruas de Amsterdã para um editor holandês.

With Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Jocko Sims. Max (Ryan Eggold) continues to work to solve underlying problems within the hospital despite his continuing struggles with treatment. blues cafe maloe melo amsterdam.

LIVROS RELACIONADOS