As Flores Do Mal

As Flores Do Mal Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
10,85 MB
NOME DO ARQUIVO
As Flores Do Mal.pdf
ISBN
8817625863625

DESCRIÇÃO

O poeta e crítico Charles Baudelaire marcou as últimas décadas do século XIX e As flores do mal é sua obra prima. Julgado imoral para a época, o livro levantou polêmica e despertou hostilidades na imprensa. Baudelaire e seu editor foram processados e, além de pagar multa, tiveram que reimprimir a obra, excluindo poemas da primeira publicação. Nesta edição, disponibilizamos para o leitor a versão completa de "As flores do mal", com os poemas censurados e os incluídos posteriormente. A primorosa tradução é de Mário Laranjeira, professor da Universidade de São Paulo.

Eu quis você e me perdi / Você não viu e eu não senti / Não acredito, nem vou julgar / Você sorriu, ficou e quis me provocar / Quis dar uma volta em todo o mundo / Mas não Descubra agora As Flores do Mal (Charles Baudelaire), Livros, à venda - Marvila, Ribeira Santarém, S.Salvador, S.Nicolau, Santarém, 32954061 no CustoJusto.pt Suplemento às Flores do mal Novas flores do mal 1866 . Bibliografia sobre Baudelaire .

Não vemos nelas tiradas filosóficas. A política não aparece, as descrições são raras e sempre significativas.

LIVROS RELACIONADOS