Redescobrindo Os Pais Da Igreja - Quem Eles Eram E Como Moldaram A Igreja

Redescobrindo Os Pais Da Igreja - Quem Eles Eram E Como Moldaram A Igreja - Michael A. G. Haykin | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Michael A. G. Haykin
DIMENSÃO
11,98 MB
NOME DO ARQUIVO
Redescobrindo Os Pais Da Igreja - Quem Eles Eram E Como Moldaram A Igreja.pdf
ISBN
1471621782538

DESCRIÇÃO

No livro “Redescobrindo os Pais da Igreja”, Michael Haykin oferece ao leitor uma introdução agradável do cristianismo nos seus primeiros séculos, através das histórias de vida dos pais da Igreja e de seus ensinos, como Inácio, Cipriano, Basílio de Cesaréia e Ambrósio, cujos legados representam um imenso valor para os cristãos hoje. Nesta obra, Haykin revela o posicionamento desses homens piedosos diante de questões importantes da teologia como o batismo, o martírio, a ceia do Senhor, a Trindade, a relação da igreja com o estado, entre outras.

G. Haykin - 9788581320250 a partir de R$ 14 , 88 ou 1x de R$ 14,88 em 4 lojas Redescobrindo os Pais da Igreja: quem eles eram e como moldaram a Igreja (Portuguese Edition): Michael A.

No livro Redescobrindo os Pais da Igreja Michael Haykin oferece ao leitor uma introdução agradável do cristianismo nos seus primeiros séculos, através das histórias de vida dos pais da Igreja e de seus ensinos, como Inácio, Cipriano, Basílio de Cesaréia e Ambrósio, cujos legados representam um imenso valor para os cristãos hoje. Redescobrindo os Pais da Igreja. Quem Eles Eram e Como Moldaram a Igreja O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Compre Redescobrindo os Pais da Igreja Quem eles eram e como Moldaram a Igreja em até 10x sem juros no cartão ou à vista com 10% de desconto No livro Redescobrindo os Pais da Igreja, Michael Haykin oferece ao leitor uma introdução agradável do cristianismo nos seus primeiros séculos, através das histórias de vida dos pais da Igreja e de seus ensinos, como Inácio, Cipriano, Basílio de Cesaréia e Ambrósio, cujos legados representam um imenso valor para os cristãos hoje. Realmente os Cristãos da Antiga Igreja(Pais da Igreja) como Justino,Irineu,Clemente de Roma,Jeronimo e outros foram Cristão fies que seguiram o Senhor Jesus.os livros desses cristão são uteis e cheios de informações e neles Existe bastante citações do Novo Testamento. PAIS APOSTÓLICOS.

LIVROS RELACIONADOS