Logística e Rede De Valor

Logística e Rede De Valor - Guilherme Bergmann Vieira e Carlos Honorato S | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Guilherme Bergmann Vieira e Carlos Honorato S
DIMENSÃO
12,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Logística e Rede De Valor.pdf
ISBN
5896643207195

DESCRIÇÃO

Traz um significativo aporte, tanto teórico quanto prático, abordando diferentes aspectos das relações entre organizações dentro dos modernos conceitos de logística e cadeias de suprimentos, tornandose referência obrigatória para estudiosos e profissiona

Trata-se de uma mudança da abordagem tradicional para a cadeia de suprimentos digital, tornando-a mais inteligente, amplamente conectada em rede e tecnologicamente avançada. A rede de logística de uma empresa é definida por suas localizações e todos os relacionamentos existentes entre essas localizações. Isso inclui tudo, desde armazéns e fábricas até clientes e fornecedores, além de locais operados por prestadores de serviços. Rede Logística é um estudo / projeto que compreende análises voltadas para a localização de Centros de Distribuição, Lojas, Terminais e Fábricas, ou outros componentes que fazem parte da operação logística do cliente e que interferem no resultado final, em termos de custos logísticos e nível de serviço.

O conceito foi introduzido por Michael Porter em 1985.. Ao decompor uma organização nas suas atividades de relevância estratégica, torna-se possível analisar o comportamento dos custos e ... E por que estamos falando tudo isso? Porque a Cadeia de Valor descreve o processo pelo qual as empresas recebem matérias-primas, relacionam-se com fornecedores, agregam valor às matérias-primas para criar um produto acabado e, em seguida, comercializam o produto final aos clientes.A Cadeia de Valor de uma determinada empresa é influenciada pela Cadeia de Valores de seus Fornecedores, bem ... Salvar Salvar REDES LOGÍSTICAS para ler mais tarde.

LIVROS RELACIONADOS