Os Filhos Da Tempestade

Os Filhos Da Tempestade - Rodrigo de Oliveira | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rodrigo de Oliveira
DIMENSÃO
12,96 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Filhos Da Tempestade.pdf
ISBN
2852471131157

DESCRIÇÃO

Uma aventura surpreendente, em um dos lugares mais misteriosos da terra. Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: ao sobrevoar a misteriosa região do Triângulo das Bermudas, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar. Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, perdendo o contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos. Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Filhos da tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.

O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: ao sobrevoar a misteriosa região do Triângulo das Bermudas, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar. Os ... Ao retornar, a filha de Simonson, Julie, chateada com a nova aparência de seu pai, sai da sala.

Os ... Ao retornar, a filha de Simonson, Julie, chateada com a nova aparência de seu pai, sai da sala. [5] Quando os editores decidiram mudar a aparência da Tempestade, Smith enviou uma série de projetos para eles, em uma entrevista em 2008, Smith afirmou que o visual surgiu de um desenho feito como uma piada, onde a Tempestade aparecia ao lado do ... Lúcia e Joaquim, dois bebés gémeos nascidos há poucos dias no Norte de Moçambique, sobreviveram quando o ciclone Kenneth arrancou o telhado e 'olhou' para eles. Resenha: Os filhos da tempestade.

LIVROS RELACIONADOS