Novo Código de Processo Civil

Novo Código de Processo Civil - Alvim,Eduardo Arruda Alvim,Angélica Arruda Abboud,Georges Granado,Daniel William | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alvim,Eduardo Arruda Alvim,Angélica Arruda Abboud,Georges Granado,Daniel William
DIMENSÃO
5,50 MB
NOME DO ARQUIVO
Novo Código de Processo Civil.pdf
ISBN
6373947200911

DESCRIÇÃO

A presente obra reúne artigos sobre as principais modificações introduzidas pelo Código de Processo Civil de 2015 - Lei nº 13.105/2015 - e nela os coordenadores procuraram reunir contribuições de autores que apresentassem uma das seguintes características: 1) São advogados militantes; 2) São estudiosos do processo civil e 3) São vinculados a alguns dos mais destacados centros universitários do interior paulista. Assim, a obra apresenta textos das Faculdades Integradas de Ourinhos, do Centro Universitário Toledo de Presidente Prudente, da Universidade Metropolitana de Santos, das Faculdades Integradas de Itapetininga, da Faculdade de Direito de Franca, da Universidade Metodista de Piracicaba, da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, da Universidade do Oeste Paulista, de Presidente Prudente, da Faculdade Anhanguera de Jacareí, da Universidade Paulista de São José do Rio Pardo, da Universidade Metodista, da Universidade de Ribeirão Preto, dentre outras renomadas instituições de ensino jurídico. Esta obra tem por escopo precípuo orientar o operador do direito sobre como enfrentar os problemas com os quais irá inexoravelmente se deparar.

Elaborado por Vanessa Morais para o site MegaJuridico com distribuição gratuita, sendo vedada sua comercialização. 2ª Ed.

Nas hipóteses em que a prova do fato depender de conhecimento técnico especializado, o juiz determinará, de ofício ou por requerimento de uma das partes, a produção de prova pericial. Em vigor desde mês de março de 2016, o Novo Código de Processo Civil foi concebido para reduzir as angústias de quem muitas vezes espera décadas pelo desfecho de uma ação judicial volumosa, em linguagem complicada e guiada por regras que legitimam e até estimulam o conflito. Para ficar por dentro das alterações, listamos os […] No Código de Processo Civil de 1973 o processo cautelar tinha um procedimento próprio, estando previstas várias de seus tipos no livro III a partir do artigo 796.

LIVROS RELACIONADOS