Código De Processo Civil Anotado

Código De Processo Civil Anotado - Araujo Júnior,Gediel Claudino De | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Araujo Júnior,Gediel Claudino De
DIMENSÃO
11,63 MB
NOME DO ARQUIVO
Código De Processo Civil Anotado.pdf
ISBN
3840266143071

DESCRIÇÃO

Esta obra apresenta anotações breves, simples e diretas da grande maioria dos artigos do Código de Processo Civil, com o escopo de facilitar a compreensão de alguns dos seus principais temas. Porém, o livro se destaca principalmente pelas muitas “dicas de prática jurídica”, que visam ajudar e facilitar o exercício da advocacia. Essas dicas são fruto da longeva experiência do autor como profissional do direito e escritor de livros de prática jurídica.Percebendo que as principais obras que oferecem comentários e/ou anotações sobre o Código de Processo Civil se tornaram “pesadas” – recheadas de longos e cansativos comentários com pouco ou quase nenhum foco na prática jurídica – o autor se lançou a árdua tarefa de escrever a presente obra, que se destaca por sua “leveza” e simplicidade: ao folhear o livro o leitor irá imediatamente perceber a facilidade de seu manuseio e a clareza das anotações.A pretensão da obra é se tornar o “socorro rápido” para o dia a dia do advogado, principalmente em razão das dicas de prática jurídica, que alertam para cuidados especiais na prática dos atos processuais e no trato com o cliente, com o réu, com o juiz e com os demais intervenientes do processo. Várias dicas mostram a estrutura e a natureza das muitas petições tratadas em um ou em outro momento pelo Código, tais como: iniciais, contestações, petições intermediárias e recursos.

Rui Gonçalves Pinto +20% em Cartão Almedina. Desconto: 20%.

Tanto é assim que, em 2014, a OAB Paraná e a AASP iniciaram em conjunto a elaboração do presente Código de Processo Civil Anotado, que agora chega gratuitamente, em versão atualizada, aos seus membros e associados. Acórdão nº 0320394 de Tribunal da Relação do Porto, 18 de Março de 2003. I - "As questões suscitadas pelas partes só podem - no dizer do Professor A.

LIVROS RELACIONADOS