Desmitificando o Coração-bomba - Um Estudo Sobre A Força Motriz da Circulação Sanguínea

Desmitificando o Coração-bomba - Um Estudo Sobre A Força Motriz da Circulação Sanguínea - Colombo,Décio Antônio | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Colombo,Décio Antônio
DIMENSÃO
6,21 MB
NOME DO ARQUIVO
Desmitificando o Coração-bomba - Um Estudo Sobre A Força Motriz da Circulação Sanguínea.pdf
ISBN
9724560661999

DESCRIÇÃO

Se você se importa com a saúde do seu coração, não basta apenas conhecê-lo. É preciso saber com quem ele anda. A área de tecido endotelial, que constitui a superfície interna de suas paredes, corresponde a menos de 1% daquela existente na rede de vasos à qual ele está intimamente vinculado, formada pelas artérias, arteríolas, veias, vênulas e capilares. Além disso, aproximadamente 99% dos nossos vasos sanguíneos só podem ser visualizados com a utilização de microscópio óptico. Resulta, daí, que toda a atenção é necessária, pois, os fenômenos que ocorrem nessa imensa área microscópica podem ser responsáveis por muitas doenças e até mesmo pela morte súbita! Mas você não precisa contratar um exército de detetives, na tentativa de controlar o que está se passando constantemente nesse vasto emaranhado do seu sistema vascular. Para melhor compreendê-lo, reverter muitas de suas patologias e saber como proceder para mantê-lo saudável, este livro pode ser um grande auxiliar. A leitura do mesmo oportuniza o conhecimento de concepções completamente diferentes daquelas adotadas nos últimos séculos sobre as ações do sistema cardiovascular e poderá constituir-se em uma agradável surpresa para você.

Nossos livros vem de leitores como você. Compare Preço de Desmitificando o Coração-bomba - Um Estudo Sobre A Força Motriz da Circulação Sanguínea - Colombo, Décio Antônio - 9788565909266. Economize comprando em lojas confiáveis! O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Desmitificando o Coração-bomba - Um E....

A situação em que o líquido sai do rotor na mesma direção do eixo de rotação envolve um rotor a) O trabalho realizado sobre a Lua pela força gravitacional da Terra é sempre nulo. b) Deve existir, além da força atrativa da Terra, outra força para manter o movimento circular da Lua.

LIVROS RELACIONADOS