Desenhados Um Para O Outro

Desenhados Um Para O Outro - Kominsky-Crumb,Aline Crumb,Robert | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kominsky-Crumb,Aline Crumb,Robert
DIMENSÃO
10,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Desenhados Um Para O Outro.pdf
ISBN
3180455161969

DESCRIÇÃO

Abrangendo quatro décadas de uma colaboração artística e romântica sem igual, Desenhados um para o outro é um retrato hilariante dos Crumb, um casal singular na sua excentricidade e adoravelmente infame. O livro documenta a saga do relacionamento boêmio dos dois, retratando a confusão, a violência e a constante (e maravilhosa) sordidez que é o dia a dia chez Crumb: colapsos nervosos, neuroses, desastres na educação dos filhos, conjunções carnais repletas de fluidos e muito mais. O escopo cronológico de Desenhados um para o outro também serve ao panorama contracultural e de exilados dos Estados Unidos por quase meio século. As histórias começam nos morros do norte californiano, com singelos passeios pela Haight-Ashbury, e vão até uma louca e malfadada aventura pelo deserto do Arizona. Os hippies dos anos 1970, os yuppies dos anos 1980, o nascimento da filha Sophie, o êxodo do casal para a França, está tudo aqui. Este volume extraordinário mostra como essas duas almas profundamente cativantes, neuróticas e atormentadas encontraram a redenção ao se autodesenhar.

Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. Compare ofertas e economize! O escopo cronológico de Desenhados um para o outro também serve ao panorama contracultural e de exilados dos Estados Unidos por quase meio século.

Sinopse Abrangendo quatro décadas de uma colaboração artística e romântica sem igual, Desenhados um para o outro é um retrato hilariante dos Crumb, um casal singular na sua excentricidade e adoravelmente infame. HQ 'Desenhados um para o outro' fala do amor de Robert e Alice Crumb Obra reúne as histórias cheias de humor ácido e obscenidades do casal de ícones dos quadrinhos Robert e Aline Crumb O escopo cronológico de Desenhados um para o outro também serve ao panorama contracultural e de exilados dos Estados Unidos por quase meio século. As histórias começam nos morros do norte californiano, com singelos passeios pela Haight-Ashbury, e vão até uma louca e malfadada aventura pelo deserto do Arizona. Isso tudo é representado no novo trabalho deles, "Desenhados Um Para o Outro", publicado pela Quadrinhos e Cia (braço da Companhia das Letras)! O livro reune os trabalhos do casal desde os anos de 1980, mais ou menos, com toques psicodélicos e mostrando-os como quase fazendeiros. Em Desenhados um para o outro, Aline coloca logo sua personagem falando de como ninguém vai querer ler um quadrinho que esteja co-assinado por ela.

LIVROS RELACIONADOS