Lizzie Bordello e As Piratas do Espaço

Lizzie Bordello e As Piratas do Espaço - Viana,Germana | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Viana,Germana
DIMENSÃO
4,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Lizzie Bordello e As Piratas do Espaço.pdf
ISBN
1087747149549

DESCRIÇÃO

Misture porções cavalares de Star Trek, Doctor Who, Guia do Mochileiro das Galáxias e outras séries clássicas de ficção científica. Adicione uma (dúzia) de xícaras de café. Deixe a parcela científica da ficção bem duvidosa, acrescente um galão de cultura pop e reduza o orçamento a quase zero.O resultado é Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, um álbum colorido de 80 páginas com histórias completas repletas de ação, mistério, baratas fazendo cosplay de pombo, zumbis surfistas, mulheres de chico e muito mais. Escrita e desenhada por Germana Viana, a série tem humor nonsense, aventura, romance, hot sex (e tudo mais o que der na telha da autora) e conta as peripécias de quatro mulheres — Lizzie Bordello, Deus (sim, Deus), Fran e Lambretinha — a bordo de uma nave capaz de viajar no tempo e no espaço!

É casada com o escritor e editor Rogério Saladino . Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço 2 - Jambo com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira! Este segundo de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço traz três histórias completas: ''Gentch! Tô Pobre'', ''Família Romena Vende Tudo'' e ''Férias com Capeta'', sendo que estas duas últimas são exclusivas da versão impressa! Lizzie Bordello E As Piratas Do Espaço 2 - A Volta De Capeta.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Germana Viana com ótimos preços. Este segundo encadernado de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço traz três histórias completas: Gentch! Tô Pobre, Família Romena Vende Tudo e Férias com Capeta, sendo que estas duas últimas são exclusivas da versão impressa! Além disso, traz uma galeria Resenha Dupla: 'Fazendo o Meu Filme Em Quadrinhos' e 'Lizzie Bordello e As Piratas do Espaço' Hoje conversamos sobre duas HQ's curtas, escritas por mulheres e com traços incríveis.

LIVROS RELACIONADOS