Do Crime Ao Caos - a Comunicação a Serviço do Medo

Do Crime Ao Caos - a Comunicação a Serviço do Medo - Pachicoski Couto,Cyro Augusto | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pachicoski Couto,Cyro Augusto
DIMENSÃO
8,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Do Crime Ao Caos - a Comunicação a Serviço do Medo.pdf
ISBN
3171725100962

DESCRIÇÃO

Neste trabalho é possível identificar no mínimo cinco forças ávidas pelo Poder absoluto conformando, na atualidade, um sistema de forças que mantém estático o indivíduo quando agem sobre ele. Se de um lado temos o iluminista sistema dos três poderes, com a predominância do Judiciário por conter seu mais longo braço – a força policial, a eles se deve somar o mercado e os media que no fundo se equiparam em uma convivência simbiótica.

Se de um lado temos o iluminista sistema dos três poderes, com a predominância do Judiciário por conter seu mais longo braço - a força policial, a eles se deve somar o mercado ... A política do caos e do controlo é a forma de organizar o poder na sociedade do medo. Vai triunfar e, se sim, como vai funcionar? Esta espécie de maldição bíblica que sobre nós caiu será somente um delírio das nossas vidas frágeis? Não, não é uma assombração, o risco de contaminação e a letalidade do Covid19 são imensos.

às greves, às manifestações, ao iminente caos político. Tais angústias, porém, não eram incompatíveis com o medo de ... 2ª Secção - TUTELA DOS DIREITOS XVI - COMUNICAÇÃO SOBRE O CRIME.

LIVROS RELACIONADOS