Reforma Trabalhista ao Seu Alcance

Reforma Trabalhista ao Seu Alcance - Norbim,Luciano Dalvi | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Norbim,Luciano Dalvi
DIMENSÃO
5,5 MB
NOME DO ARQUIVO
Reforma Trabalhista ao Seu Alcance.pdf
ISBN
1520297353125

DESCRIÇÃO

A presente obra intitulada “Reforma Trabalhista Ao Seu Alcance” tem o objetivo de trazer as alterações da Lei nº13.467/2017. Neste sentido, o livro consigna comparações das regras antigas(regras que vigoram até a entrada em vigor da Lei nº13.467/2017) com as regras novas trazidas pela Lei nº13.467/2017. Neste sentido existe novidades trazidas com a Lei nº13.467 tais como a concessão de férias em 3 períodos, as novas regras sobre o tempo do trabalhador à disposição da empresa, regras sobre a prescrição intercorrente e muito mais. O livro está atualizado até a sanção da Lei nº13.467/2017. O governo tem previsão de lançar uma medida provisória para alterar alguns pontos da reforma trabalhista. Até a edição desta obra esta medida provisória não foi lançada. A editora pretende lançar esta edição de forma imediata para que os estudiosos já possam conhecer as alterações trazidas pela Lei nº13.467/2017. A tiragem desta edição será menor porque a idéia da Editora Lider é lançar uma segunda edição logo após sair a medida provisória com as alterações em alguns pontos da reforma trabalhista. Desta forma, quem adquire esta obra estará focado no estudo da Lei nº13.467/2017 e quem adquirir a segunda edição desta obra(quando lançada) estará na devida época atualizado com as alterações nos pontos da reforma trabalhista concernente à medida provisória. Fazemos votos para que adquiram esta primeira edição e posteriormente adquiram também a 2ª edição. Ótima Leitura

A partir do Plano Real torna-se hegemônica essa visão empresarial. No capítulo 3, há uma descrição e uma Reforma trabalhista: prevalência dos acordos ou convenções coletivas sobre a lei Um dos princípios estabelecidos pela Lei nº 13.467/2017 é de que o negociado por intermédio de acordo ou convenção coletiva prevalece sobre a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), salvo nos casos em que a negociação é considerada como objeto ilícito. Após diversas polêmicas em relação ao trabalho da gestante e insalubridade, a nova Reforma Trabalhista trouxe em seu artigo 394-A da CLT, o afastamento obrigatório da mulher grávida, sem prejuízo em sua remuneração, em atividades insalubres de grau máximo, enquanto durar a gestação; afastamento de atividades insalubre de grau médio, mínimo ou de qualquer grau, quando apresentar ... As modificações advindas da Reforma Trabalhista, dada a publicação da Lei n.

Assim, a reforma pretendida é a trabalhista, em que a relação de emprego possa ser adaptada à lógica de competitividade das empresas. A partir do Plano Real torna-se hegemônica essa visão empresarial.

LIVROS RELACIONADOS