Jornada de Trabalho e Direitos Fundamentais

Jornada de Trabalho e Direitos Fundamentais - Klippel,Bruno | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Klippel,Bruno
DIMENSÃO
8,34 MB
NOME DO ARQUIVO
Jornada de Trabalho e Direitos Fundamentais.pdf
ISBN
5372348101148

DESCRIÇÃO

O tema “horas extras” aparece nas estatísticas do TST como o tema mais recorrente nas ações que tramitam naquele tribunal, demonstrando que é o tema é atual e deve ser do conhecimento de todos aqueles que lidam com o Direito do Trabalho, sejam Advogados, Membros do Ministério Público e Magistratura. O livro leva em consideração a necessidade de restrição da jornada de trabalho como forma de efetivação do direito fundamentação à saúde do trabalhador.

Veja a diferença: Jornada de trabalho : é o período em que o trabalhador fica à disposição do empregador, computando-se apenas as horas realmente prestadas. FLEXIBILIZAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO: IMPORTÂNCIA E LIMITAÇÕES Dissertação apresentada ao Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, como requisito parcial para a obtenção do título de Mestre, sob a orientação do Prof. Dr.

Via negociação coletiva e dissídio coletivo. VLEX-845697373 Jornada de Direitos Fundamentais Relação de artigos aprovados Data: 28 de outubro de 2020 (quarta-feira) GT 1 - DIREITOS FUNDAMENTAIS E PROTEÇÃO DE GRUPOS VULNERÁVEIS - SALA 01 O RACISMO ESTRUTURAL E A PROTEÇÃO INTEGRAL: ...

LIVROS RELACIONADOS