Um Milhão de Anos Em Um Dia - da Idade da Pedra À Era do Smartphone

Um Milhão de Anos Em Um Dia - da Idade da Pedra À Era do Smartphone - Greg Jenner | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Greg Jenner
DIMENSÃO
10,45 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Milhão de Anos Em Um Dia - da Idade da Pedra À Era do Smartphone.pdf
ISBN
1237010844802

DESCRIÇÃO

Uma história curiosa da vida no dia a diaQuem inventou as camas? Quando a humanidade começou a escovar os dentes? Há quanto tempo existem o vinho e a cerveja? O que veio primeiro: a privada ou o papel higiênico? Como era o primeiro relógio?Todos os dias, a partir da hora em que o despertador nos tira da cama até o momento em que deitamos a cabeça no travesseiro à noite, executamos uma série de rituais que existem há milênios. Organizado em torno de um dia comum, Um milhão de anos em um dia revela as origens surpreendentes e o desenvolvimento de práticas que, por vezes, passam despercebidas. Nesse passeio fantástico pela história da humanidade, Greg Jenner explora a evolução gradual – e inesperada – de nossas rotinas diárias.Greg Jenner revirou as lixeiras romanas, as tumbas egípcias e os esgotos vitorianos para contar a história da humanidade de um ângulo totalmente original. É a história da sua vida, em formação há pelo menos um milhão de anos.

Economize comprando em lojas confiáveis! Um milhão de anos em um dia é um livro muito bem escrito, piadas de vez em quando, mas em geral ele é para um tipo de pessoa bem específico. Ele conta sobre o dia a dia do ser humano, comparando o que fazemos hoje, (e a origem disso) ao que se fazia na idade da pedra. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Um Milhão De Anos Em Um Dia - Da Idad....

A construção já arrancou e deverá estar concluída na segunda metade de 2022. O espetáculo de Colin Quinn e Jerry Seinfeld tem a versão no Brasil de Marcelo Adnet e Claudio Torres Gonzaga. DE VOLTA A SP: 11 JAN! O humorista Bruno Motta atravessa a História nessa comédia em ritmo alucinante: da era das cavernas ao Facebook passando por reis e presidentes, regiões e religiões com um humor ácido, minimalista e detalhista que é sucesso de público e crítica. Materiais queimados foram encontrados que datam de 1 milhão a 1,5 milhões de anos atrás, na África do Sul, e de 700 a 800 mil anos atrás, em um local em Israel.

LIVROS RELACIONADOS