A Morte Da Morte - A Possibilidade Científica Da Imortalidade

A Morte Da Morte - A Possibilidade Científica Da Imortalidade - Wood,David Cordeiro,José Luís | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Wood,David Cordeiro,José Luís
DIMENSÃO
11,11 MB
NOME DO ARQUIVO
A Morte Da Morte - A Possibilidade Científica Da Imortalidade.pdf
ISBN
7164241001900

DESCRIÇÃO

A morte é inevitável? A história da humanidade foi moldada por esse fato fatal. Religiões, fronteiras e progresso nascem do medo atávico da morte. Até muito recentemente, esse medo e desejo de sobrevivência só encontravam conforto em paradigmas religiosos. Na opinião de José Luis Cordeiro e David Wood, no entanto, o fato incontestável da morte pode agora ser refutado a partir de bases técnico-científicas.Como explicam neste livro informativo e acessível, longe da obscuridade acadêmica ou científica, a morte será opcional até 2045 graças aos avanços exponenciais na inteligência artificial, regeneração de tecidos, tratamentos com células-tronco, impressão de órgãos, criopreservação, terapias genético ou imunológico que resolverá - já resolve - o problema do envelhecimento do corpo humano. Um envelhecimento agora considerado uma doença que pode e deve ser curada.Com base em um uso informado dos dados e na vanguarda das principais iniciativas e idéias sobre como financiar e até investir no setor de antienvelhecimento, os autores defendem não apenas a moralidade, mas também a urgência de abordar esse tipo de pesquisa.Este ensaio visa alcançar o maior número possível de leitores, porque, afinal, é a humanidade como um todo que se beneficiará de projetos que ainda não recebem a atenção ou apoio necessários. Como afirma Cordeiro: «A ficção científica hoje é a verdadeira ciência do amanhã».

Read honest and unbiased product reviews from our users. A morte da morte: a possibilidade científica da imortalidade (Portuguese Edition) eBook: Cordeiro, José Luís, Wood, David: Amazon.in: Kindle Store "A morte é um sono sem sonhos" (Napoleão Boanaparte, 1769-1821, imperador francês) A recente decisão parlamentar sobre a questão da morte antecipada a pedido do doente, parece-me ser merecedora de uma discussão bastante mais aprofundada do que a que foi efetuada até ao momento. Especialistas em envelhecimento e tecnologias na área da saúde afirmam que há grandes possibilidades de, até 2050, a humanidade descobrir formas de não morrer de velhice. Estudos estão sendo ... A Imortalidade através da Ciência O que se torna nossa energia quando nós morremos? 1 janeiro ...

"Se tiver menos de 40 e estiver a ler este artigo, provavelmente não morrerá - a menos que apanhe uma doença má", diz o futurologista, engenheiro e inventor Ian Pearson ao The Sun.. Parece ser uma mera ideia utópica, mas Pearson tem várias sugestões de técnicas e procedimentos que a podem transformar em realidade. A consciência e a personalidade sobreviverão após a morte da concha física? Para onde a alma vai depois da morte - fatos e declarações científicas dos crentes igualmente provam e refutam com firmeza a possibilidade de uma vida após a morte, imortalidade, testemunhos de testemunhas oculares e cientistas igualmente convergem e se contradizem. A imortalidade (ou vida eterna) é o conceito, até o presente momento, de viver como uma forma de vida física ou espiritual durante um período infinito ou inconcebivelmente vasto de tempo.

LIVROS RELACIONADOS