O Caso do Resgate De Piratas Contribuição Ao Direito Privado

O Caso do Resgate De Piratas Contribuição Ao Direito Privado - Editora Atlantico Pacifico | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Editora Atlantico Pacifico
DIMENSÃO
11,89 MB
NOME DO ARQUIVO
O Caso do Resgate De Piratas Contribuição Ao Direito Privado.pdf
ISBN
9563565548896

DESCRIÇÃO

O Caso do Resgate de PiratasContribuição ao Direito Privado“Tenho a grata satisfação de apresentar a nova obra de RODRIGO DE LIMA VAZ SAMPAIO, denominada O caso do resgate de piratas – contribuição ao Direito Privado.O título dado ao texto cumpriu bem o papel de aguçar a minha curiosidade como leitor. Logo em seguida, instigou-me a pensar sobre o Direito. Sim, Direito que é, em boa medida, tradição. É também experiência. É, além disso e se o considerarmos uma ciência, então uma ciência aplicada, trazendo regras para a solução de questões concretas, da vida prática e real.No caso, trata-se do resgate de piratas. Esse tema nos faz imaginar uma série de situações, muitas delas distantes, não vividas diretamente, mas sim fruto do conhecimento, de imagens dramatizadas ou de leituras feitas durante a vida.Há, contudo, uma profusão de temas jurídicos relacionados a esse assunto. Questões de natureza contratual relativas ao transporte de mercadorias ou de pessoas, cujas prestações podem ser inadimplidas por atos de terceiros e consequências advindas de casos fortuitos, tal como – por que não? – o ataque de piratas.Surgem daí também situações que se enquadram nos temas de responsabilidade civil, do dano causado e do rompimento de nexos de causalidade.”Fernando Campos Scaff

Encontre diversos livros escritos por Rodrigo De Lima Vaz com ótimos preços. Compare Preço de O Caso do Resgate de Piratas. Contribuição ao Direito Privado - Rodrigo De Lima Vaz Sampaio - 9788576749639.

estes terão direito de receber a renda devida ao participante, sem necessidade de inventário e sem ... mas as regras para o desconto do imposto de renda no caso da tabela regressiva são um pouco diferentes das regras válidas para o ... Na declaração, não esqueça de informar também que você resgatou o plano de previdência na ficha "Bens e Direitos", na coluna "Discriminação".

LIVROS RELACIONADOS