Cântico - Cor Verde

Cântico - Cor Verde - Vasconcellos,Luiz Eduardo Meira de | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vasconcellos,Luiz Eduardo Meira de
DIMENSÃO
3,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Cântico - Cor Verde.pdf
ISBN
5488931707294

DESCRIÇÃO

Ajuntam-se assim aos pormenores dos gestos revelados numa aquarela os desacordos que esta eventualmente desperta entre o mundo das palavras e dos signos e o peso da matéria sonora. Mesmo se momentaneamente silenciosos. A linguagem sem voz que é a escrita permanece subtraída das forças e cores do desejo pelo qual se anima o querer dizer a vida. Seu avesso, a voz sem linguagem, tampouco amaina as velas com que nos conduzimos sob os afetos, por vezes surdos ou furtivos. Em sentido contrário, apartado da voz que, saída do sigilo corpóreo, retorna diuturnamente, para logo esvair-se como som e como palavra, desponta, e sem tardança se embota, o clarão aportado pela mão do aquarelista, não raro na companhia de breve e diminuta contração labial.”Contém dois livros.

O verde é a mistura do azul e do amarelo. Quando você entender a teoria das cores básicas, você poderá fazer a cor verde usando uma variedade de formas, incluindo tinta, glacê e argila de polímero.

- Sex. 9h00 - 15h00; 3 Rue de Rigny 75008 Paris; [email protected]; +33(0)1 42 12 73 50; Open Para além disso é uma cor versátil: pode combinar tanto com malas e sapatos metalizados em prata ou dourados, com cores neutras (como o preto ou o nude) ou com acessórios cheios de cor.

LIVROS RELACIONADOS